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Pilates. Uma resposta a altura da flacidez

Welt Pilates

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De todas as opções para um combate acirrado contra a flacidez, os exercícios físicos são os mais eficientes

A flacidez é uma coisa chata. É o resultado de um processo lento e progressivo. Podemos dividi-la em dois tipos. Existe a flacidez muscular, que tem intensidade mais profunda, e a dérmica - que é mais superficial. Podem ocorrer isoladamente ou de forma associada. O bom da patologia é que temos um intenso tratamento conservador para essa coisa perturbadora.
O fato é que a pele naturalmente está sobreposta ao músculo e, invariavelmente acompanha a tonicidade do mesmo, os seus movimentos, sua hidratação, a saúde deste em si. Se o músculo está flácido, cansado, desnutrido, a pele também vai parecer flácida, vai acompanhar o músculo onde está apoiada. Por outro lado, se a pele está flácida e o músculo tonificado, então a aparência da flacidez existente na pele não é tão evidente.
A técnica do Pilates, com toda a sua abrangência e aplicabilidade, vem como uma ótima solução para quem quer evitar ou melhorar algum problema de aparência ocasionado pela flacidez. O treinamento devidamente adequado proporciona o ganho de tônus muscular, e este é o responsável pelo corpo “durinho” e bem “definido”. Ocorre também uma sensível melhora na irrigação da pele por fatores conexos ao treino.
Em qualquer uma das opções, ou na aplicação alternada delas, é imprescindível manter uma dieta nutricional, devidamente balanceada e seguida à risca para que se obtenha a eliminação da flacidez e suas adjacentes o mais rápido possível. Venha, experimente e se apaixone.


 

Pilates + funcional
O treinamento funcional vai trazer um ganho cardiorrespiratório elevado e aumentar o gasto calórico. Quando associado ao pilates você ganha resistência e enrijecimento muscular. Além disso, ajuda no processo da perda do peso.
Indicação: 1x pilates + 1x treinamento funcional por semana.



 

Pilates + yoga
As duas modalidades vão trabalhar bastante a definição corporal. O resultado é obter o típico corpo do bailarino - uma exemplar postura e excelente tonificação.
Indicação – 1x pilates + 1x yoga por semana.

 



Pilates + luta

Boxe, karate ou defesa pessoal. São lutas que trabalham de forma acentuada o condicionamento físico. Quando associadas à técnica do pilates tonificam e eliminam o que não é necessário no corpo ao mesmo tempo.
Indicação: 1x pilates + 1x de luta por semana.

 



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